Anúncios

Bolsonaro irá ao Pará inaugurar pavimentação de rodovia

Aras cotado para vaga no STF
30 anos da Obra de Maria, na Arena Pernambuco, com apresentações da Orquestra Criança Cidadã, Luan Santana, Elba Ramalho, Bruno e Marrone, Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio de Melo.
Bolsonaro demite Santini novamente

O Presidente da República vai viajar ao Pará na próxima sexta-feira. Bolsonaro irá para a inauguração da obra de pavimentação da rodovia BR-163. A viagem foi confirmada por Tarcísio de Freitas, Ministro da Infraestrutura. Os moradores da região, produtores rurais e caminhoneiros haviam reivindicado o asfaltamento da pista.

A obra é conduzida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e também pelo Exército.  Foram asfaltados 51 quilômetros de pista entre os municípios paraenses de Novo Progresso e Moraes Almeida. O resultado da obra é a pavimentação completa da BR-163 entre Mirituba no Pará e Sinop, no Mato Grosso.

Jair Bolsonaro fez o seguinte anúncio em redes sociais: “Em respeito ao compromisso que assumimos com caminhoneiros, produtores e cidadãos que aguardam há 45 anos por este dia, comunicamos a conclusão da pavimentação da BR-163 até Mirituba”.

Authors

Anúncios